Monday 7 August 2017

Ferramenta Excel Forex Para Metatrader 4


Exportando dados do Metatrader para o Excel em tempo real Juntou-se Nov 2009 Status: Membro 201 Posts Eu preciso de alguma ajuda e eu sei do número de outras pessoas que perguntaram sobre isso que seria benéfico para muitos usuários de FF MT4. Eu encontrei algum software que está disponível gratuitamente em um site de membros do FF que (falando com o desenvolvedor) poderia ser adaptado para me fornecer o que eu quero. O software é chamado Excellink e está disponível no site fx1.net um link para Que é mostrado abaixo. Eu também estou anexando o arquivo zip que está disponível para baixar desse site. O que eu quero fazer é o seguinte: a) Transfira ticks em tempo real por dados do tick do Metatrader para o Excel b) Configure a planilha do Excel para que uma determinada linha receba os dados de uma determinada barra de um determinado período de tempo. Então, se você quiser que cada linha represente 1 minuto, você pode ter uma linha para 09.15 e, assim que esse tempo terminar, outra linha é formada para 09.16 etc. c) Mostrar o Open, Close, High e Low para cada barra d) Ser capaz de Capture dados em folhas de Excel diferentes dentro da mesma pasta de trabalho para diferentes períodos de tempo simultaneamente. Então, você poderia executar uma folha de 1min e outra para 5min, etc. Tenho certeza do desenvolvedor de que tudo isso é possível, mas vai precisar de alguma programação. Eu ficaria realmente agradecido com qualquer assistência que pudesse ser fornecida Junte-se em 2011 Status: Membro 6 Posts Estou muito interessado no que você mencionou acima. Você conseguiu fazer com que isso funcionasse para você. Se sim, plz share Junte-se Ago 2009 Status: Traders Eye 23 Posts HI Indyfx. Eu também estou procurando a mesma coisa, mas não consegui encontrar. Tudo o que eu vi no software xltrader, mas não é grátis. Ingressou em janeiro de 2011 Status: Membro 1,299 Posts HI Indyfx. Eu também estou procurando a mesma coisa, mas não consegui encontrar. Tudo o que eu vi no software xltrader, mas não é grátis. Junte-se a outubro de 2009 Status: Membro 10 Posts Olá, todos, eu procuro dados de leitura de solução (valor ou string) de excel para metatrader. Excellink. dll é uma ótima ferramenta, mas eu tenho um probelm para mim. Nenhum valor de leitura da célula quando seu valor é definido como fórmula. Exemplo: escreva o valor 100 para a célula A1 ExcelGetValueCell (1,1) retorna 100 - está ok, mas se a célula de conteúdo A1 definiu a fórmula: quotB1C1quot function ExcelGetValueCell (1,1) retorna zero e função ExcelGetStringCell (1,1) retorna - qualquer como R2C2R3C3 Eu quero ler célula de conteúdo (sem fórmula). É uma ferramenta antiga. Pergunto a fx1.net que não nos apoiamos. - (Você tem outros. dll arquivos de que pode reescrever dados de excel Obrigado. Muito agradável. Último dia. Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 737 Posts Inscrito em Ago 2013 Status: Membro 66 Posts Eu quero conectar meus arquivos do Excel com o FXCM Servidor DDE do MT4 s. Tive um tato para habilitar o servidor DDE e permitir que o meu FXCM MT4 seja executado, mas os dados não estão chegando ao meu Excel. O que escrevo na minha coluna do Excel. Exemplo MT4BIDGBPJPY os dados não estão chegando aos meus arquivos do Excel. Eu também tentei executar o FXCM MT4 como administrador. Isso também não funcionou. No entanto, funciona em outro corretor, mas não no FXCM s MT4. Alguém sabe como resolver esse problema. Espero ter explicado bem minha situação. Obrigado. Registrado em setembro de 2009 Status: Fazendo o código ao fazer Pips 1,631 Posts Tente reiniciar e, se isso não funcionar, converse com o suporte FXCM. Isso funciona ou não, não há muito para mexer. Juntado em junho de 2009 Status: Representante FXCM 5,518 Posts Olá. Eu Quero conectar meus arquivos do Excel com o servidor DDE FXCM MT4 s Ver. Eu fiz comtive o servidor DDE habilitado para permitir que meu FXCM MT4 seja executado. Mas os dados não estão chegando ao meu excel. É o que escrevo na minha coluna excel. Exemplo MT4BIDGBPJPY os dados não estão chegando aos meus arquivos do Excel. Eu também tentei executar o FXCM MT4 como administrador. Que também não funcionou. CONTUDO. Isso funciona em outro corretor, mas não no FXCM s MT4. Alguém sabe como resolver esse problema. Espero ter explicado bem a minha situação. Obrigado . Eu também vi você publicou essa pergunta em outro tópico. Você pode ler minha resposta nesse tópico: forexfactoryshowthre. 77post7218177 Inscrito em Setembro de 2012 Status: Membro Júnior 1 Post Folks, esta tem sido uma questão de grande interesse para muitos, se não todos eu mesmo tentei várias vezes conectando o Excel e MT4, mas não tive sucesso. BTW, eu estava usando o Excel 2007 e o Windows 7 Home Premium ------ NUNCA TRABALHADO Mais recentemente, atualizei meu laptop para o Excel 2010 e o Windows 7 Professional. E para minha grande surpresa, tudo funcionou bem. Eu abri o arquivo DDE-Sample. xls que está em um dos arquivos de programa (vem quando você baixa MT4). Quando o arquivo foi aberto, tudo que eu tinha que fazer era Habilitar conteúdo, que aparece logo abaixo da barra de menus. Por trás das cenas, este é o código Visual Basic que é executado em segundo plano. As fórmulas no arquivo ficam ativas e você pode ver seus valores mudar quando os valores em MT4 mudam (antes de abrir este arquivo, verifique se o MT4 está ativo e em execução). Uma vez que este arquivo comece a funcionar, você pode soltar o Nome do Par, Oferecer, Pedir etc. do campo MT4 em células do Excel. O Screenshot2 está abaixo. É impossível olhar em vários gráficos ao mesmo tempo em MT4, mas você pode calcular facilmente os resultados no Excel para tantos pares de seu interesse e ver seus resultados de linha de fundo. O processo acima é muito direto - --- Excel 2010 e Windows 7 Professional. Não testei o Windows 8 ou 8.1 para esta funcionalidade e, portanto, não posso falar para que o fornecimento de dados Export of Quotes Source como base para todo o trabalho analítico do usuário do terminal são aqueles sobre mudanças de preços de segurança. Esta informação é fornecida pela corretora. Os dados de preços permitem desenhar gráficos de símbolos, pesquisa em mercados financeiros, usar várias táticas de negociação e tomar decisões comerciais. As cotações representam arquivos com registros no formato de quotSYMBOL, BID, ASK, DATEquot (símbolo de segurança, preço de oferta, preço, data e hora) e renda no terminal automaticamente assim que a conexão com o servidor foi estabelecida. O terminal permite exportar as cotações atuais para outros programas no modo em tempo real através do protocolo quotDDEquot (Dynamic Data Exchange). Este é um protocolo de sistemas operacionais do MS Windows usado para troca dinâmica de dados entre várias aplicações. As cotações são dadas através do DDE apenas na entrada de novos tiques (modo ADVISE), mas não imediatamente sob solicitação (modo PEDIDO), onde o preço mais recente é mostrado. NA é mostrado no primeiro PEDIDO, e após o novo preço ter sido receita, aspas aparecerão. Para ativar a exportação de cotações do terminal através do DDE, é necessário habilitar a opção quotEnable DDE serverquot nas configurações do terminal. Atenção: histórico Os dados não podem ser exportados através do protocolo DDE. As cotações atuais são exportadas somente quando o terminal do cliente está online. Formatos de solicitação DDE e seus possíveis resultados pelo exemplo do arquivo quotDDE-sample. xlsquot: Solicitação BID: resultado MT4BIDUSDCHF: 1.5773 Pedido ASK: resultado MT4ASKUSDCHF: 1.5778 Pedido HIGH: resultado MT4HIGHUSDCHF: 1.5801 Pedido BAIXO: resultado MT4LOWUSDCHF: 1.5741 Pedido TIME: MT4TIMEUSDCHF Resultado: 21.05.02 9:52 Pedido TIMESEC: MT4TIMEUSDCHF resultado: 21.05.02 9:52:43 Pedido de CITA: MT4QUOTEUSDCHF resultado: 21.05.02 9:52:43 1.5773 1.5778 1.5776 Atenção: Para que os dados sejam mostrados corretamente no MS Excel , É preciso habilitar quotTools 150 Options. 150 Tradução 150 Formulário de fórmula entryquot menu opção de MS Excel. MetaTrader 4 DDETool Forex Tool versão cracked download DDETool torna possível a importação de dados em tempo real do Metatrader 4 para o software third-pary (protocolo DDE suportado). Por exemplo, podemos importar cotações (ou valor de indicadores) do MetaTrader para o MS Excel para análise em tempo real. O Dynamic Data Exchange (DDE) é uma tecnologia para comunicação entre várias aplicações no Microsoft Windows ou OS2.Contents Dynamic Data Exchange foi introduzido pela primeira vez em 1987 com o lançamento do Windows 2.0. Ele usou a funcionalidade quotWindows Messaging Layerquot no Windows. Este é o mesmo sistema usado pela quotcopy e a funcionalidade pastequot. Portanto, o DDE continua funcionando mesmo em versões modernas do Windows. A tecnologia mais recente foi desenvolvida que tem, em certa medida, o DDE contrastado (por exemplo, OLE, COM e OLE Automation), no entanto, ainda é usado em vários locais dentro do Windows, p. Para associações de arquivos Shell. A principal função do DDE é permitir que aplicativos do Windows compartilhem dados. Por exemplo, uma célula no Microsoft Excel pode ser vinculada a um valor em outro aplicativo e quando o valor foi alterado, ele seria atualizado automaticamente na planilha do Excel. A comunicação de dados foi estabelecida por um modelo simples de três segmentos. Cada programa era conhecido pelo DDE pelo nome da sua quotapplication. Cada aplicação poderia continuar a organizar a informação por grupos conhecidos como quottopicquot e cada tópico poderia fornecer dados individuais como quotitemquot. Por exemplo, se um usuário desejasse puxar um valor do Microsoft Excel que estava contido em uma planilha chamada quotBook1.xlsquot na célula na primeira linha e na primeira coluna, o aplicativo seria quotExcelquot, o tópico quotBook1.xlsquot eo item quotr1c1quot . Nota: No DDE, o aplicativo, tópico e item não são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Um uso comum do DDE foi para aplicativos desenvolvidos de forma personalizada para controlar o software off-the-shelf. Por exemplo, um aplicativo interno personalizado pode usar o DDE para abrir uma planilha do Microsoft Excel e preenchê-lo com dados, abrindo uma conversa DDE com o Excel e enviando-lhe comandos DDE. Hoje, no entanto, pode-se usar o modelo de objeto do Excel com OLE Automation (parte do COM). Embora as tecnologias mais recentes, como as características da oferta COM, não possuam DDE, também há problemas em relação à configuração que pode tornar a COM mais difícil de usar do que o DDE. Wikipedia org.

No comments:

Post a Comment