Monday 7 August 2017

Fx Glory Forex


Comentários sobre FxGlory Eu não recomendo FXGlory a ninguém. Este é um grande corretor SCAM FX. Para obter clientes, eles ofereceram 50 bônus em cada depósito, bem como até 3.000: 1 alavancagem. No entanto, o problema é quando eu tentei retirar meu dinheiro. Eu tinha perdido mais de 30.000 para a FXGlory. No mês passado, quando comecei a ganhar dinheiro e tenho 10.000 na minha conta Premium. Eu queria retirar 5.000 e foi negada. A FXGlory eliminou meus registros de comércio de ganhos. Depois de algumas semanas de ir e voltar com eles, eu só consegui retirar apenas cerca de mil. Conclusão: Eu recomendaria que os comerciantes ficassem longe de FXGLORY. Não se apaixona por sua armadilha por causa de alta alavancagem e alta bônus. Tags: FxGlory opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 51 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Tipos de conta Nossos clientes merecem o melhor Fxglory se esforçam para satisfazer todas as necessidades individuais dos clientes, portanto, enquanto comprometidos com seu sucesso financeiro, temos o privilégio de apresentar nossos três tipos de contas de negociação 8211 Standard, Premium e VIP. Cada conta tem seus próprios recursos e prepara uma nova maneira para o mundo Forex. Ao fazê-lo, a Fxglory simplesmente permite que seus clientes, de profissionais e amadores, escolham as contas desejadas. Nossos tipos de conta variam em tamanhos de lote, montantes de depósito mínimo e outros recursos. Para escolher uma conta que corresponda à sua estratégia de investimento depende de uma série de fatores, incluindo sua tolerância ao risco e o tamanho do seu investimento inicial. Você pode escolher a conta que melhor atenda aos seus requisitos, de modo a tentar maximizar seus lucros. COMPARTILHAR CARACTERÍSTICAS DOS PLANOS Embora todos os comerciantes tenham acesso aos materiais de suporte ao vivo e educação on-line da Fxglory 247, você pode se beneficiar de recursos mais desenvolvidos à medida que aumenta seu depósito inicial, incluindo VPS, spreads mais baixos e muito mais. O Fxglory permite que você abra todos os tipos de conta abaixo para aprimorar sua experiência comercial e, assim, para maximizar seu lucro. Contas de negociação padrão Antes de a Fxglory apresentar seus vários tipos de contas, todas as contas eram consideradas como Padrão. A principal vantagem deste tipo de conta é a sua universalidade e distribuição fixa. Ao abrir uma conta, você pode selecionar sua alavancagem e trabalhar com um tamanho de depósito conveniente para você. Contas de negociação Premium Ao manter o spread fixo, neste tipo de conta os clientes precisam fazer um depósito de 1000 USD para iniciar sua conta, mas após seu primeiro depósito, as condições de depósito da conta Premium serão aplicadas às condições de depósito do Padrão conta. Contas de negociação VIP Semelhante às contas Premium, os clientes precisam depositar 5000 USD para ativar sua conta VIP e, provavelmente, após o primeiro depósito, as condições de depósito da conta VIP serão as mesmas que a Standard. As principais vantagens desse tipo de conta são fixadas e menores, spreads grátis, VPS grátis, bônus e muitos mais outros recursos. As informações abaixo referem-se a todos os tipos de conta: em todas as contas, você pode encontrar os dois tipos de execuções de ordem: instantânea e de mercado. Os spreads fixos permanecem os mesmos para pedidos instantâneos e de mercado, independentemente das condições de mercado subjacentes. Com uma conta de spread fixa, você é capaz de gerenciar seus custos de negociação muito mais efetivamente. Isso, em troca, permite que você saiba exatamente quantos pips você tem que fazer em uma troca para ganhar lucro. Todas as contas são sem permuta. Não há comissões sobre depósitos. Visão geral da revista Visita ao site CUIDADO: Existe um veredicto do Tribunal FPA Traders Court CIVY contra a FxGlory. A FPA recomenda um alto nível de cautela com essa empresa se o problema não puder ser resolvido. Novembro de 2015 a maio de 2016: grande quantidade de comentários positivos falsos e altamente suspeitos enviados. O FPA considera este outro motivo para usar um alto nível de cautela em relação ao FxGlory. Eu faço RegularWithdarwal From FxGlory Monthly É risível que alguns comerciantes comam seus bolos e desejam recuperá-lo. Você não pode desprezar as regras estabelecidas pelos seus corretores. Se as regras parecerem tolas, então você tem o direito de se afastar. O fato é que tantos comerciantes que negociam em relação ao acordo de usuários definitivamente não terão problemas. Eu tenho negociado com a FxGlory desde 2014 com apenas 3 graus de patrimônio, agora com 6 valores. Eu recebo meu pagamento com demora. Agora eu uso NETELLER e PAYPAL. Para fazer com dares. É muito injusto violar violar o acordo de usuários e, em seguida, passar do fórum para o fórum, chamando bons corretores como nomes da FxGlory. Um bom comerciante irá polarizar o seu comércio de acordo com os termos e condições dos corretores. 29 de novembro de 2016 - 5 Estrelas Não há nada de errado com o fxglory. O fato é que a maioria das pessoas não se responsabiliza por falhar e culpará o corretor, em vez disso, que em 95 casos não tem nada a ver com isso. Isso explica por que mais de 90 dos corretores que eu verificamos têm críticas negativas mais do que críticas positivas no FPA. Revise a nota da equipe de moderação No que diz respeito à sua revisão a partir de 29 de novembro: você deve verificar mais corretores. Existem muitos corretores nas revisões do FPAs com avaliações mais positivas do que as críticas negativas. Em relação a ambas as avaliações: perceba que sua revisão deve ser sobre suas experiências. Nem todos terão as mesmas experiências que você. Atacar outros críticos não serve para nada. Não encontrei nada de errado com este corretor o que nunca. Eu estive com esses caras desde 2012 ou 2013. As retiradas não são problema, conversar com elas não é problema, e não me deixa fora dos negócios como eu tenho com outros corretores. Fui com fxcm, forex e fxopen. Esses caras não cobram comissão de depósito ou retirada como o fxopen (pelo menos, a minha empresa de cartão de crédito disse que não cobravam dinheiro por dinheiro voltando ao cartão, então fxopen come esse dinheiro 100), eles tinham uma alavanca de 1: 1000 quando me inscrevi, Agora eles têm a alavancagem 1: 3000 (o que eu não utilizo, mas é legal ver a margem que eu estou usando, o ganho se torna ainda mais por cento por investimento), e eles têm um bônus de depósito de 50, que é basicamente como permitir que você aprenda gratuitamente . Eu me retirei em incrementos de 500-2000 várias vezes. Nunca um problema com esses caras. BTW Eu não tenho notícias, considero que o jogo. Eu também não realizo negociações com menos de 3 ou 7 ou quaisquer minutos em que vocês estão falando. Eu não posso dizer se alguns de vocês simplesmente sugam e perdem dinheiro e culpam este corretor, ou se eu estou tendo muita sorte e serviço com eles. Vou ficar. NÃO COMITE NA FXGLORY FX Glory é uma farsa. Eu também tenho pele. Comércio falso. Eu deixo-os saber. Então não consegui retirar meus fundos, rejeitado - fundos insuficientes. Tentei novamente, eles drenaram a conta. Fxglory é uma grande farsa. Tenho provas claras para provar isso. Inicialmente, eles aniquilaram 2700 afirmando que era contra as regras de escalpelamento. Pensei que talvez fosse minha culpa, mas depois fiz algo semelhante e eliminou 1000 de novo e disse que era contra a política de negociação de notícias, mas não havia notícias em torno do momento em que eu abri a negociação ou enquanto eu fechava os negócios, então eu pedi para confirmar que Notícias sobre as quais se referem também os seus costumes do que 2 meses, agora não ouvi nenhuma resposta deles, fiz acompanhamento várias vezes, mas sem sorte. As ids de encomendas são 562181756218155621813. Enquanto este incidente estava ligado, eu gosto de um idiota continuou a parceria com o assumir que é um erro que irá consertá-lo em um futuro próximo no dia 23 de junho antes do Brexit, abri alguns negócios e obtive bons lucros de que Mais uma vez, 2875 acabou por acabar, desta vez, os motivos que deram foi que eles não garantem lucros durante o comércio de notícias. Mas os meus negócios onde está aberto por mais de 4 a 5 horas e eu usei menos de 100 alavancas ainda e vi os lucros que estavam na minha conta até 25 de junho de repente, os lucros desapareceram. Eu levantei uma preocupação, mas até agora ninguém respondeu a nenhuma das minhas perguntas. Não é essa prova suficiente para chamar a fxglory de uma empresa falsa. Bem, por tudo o que você sabe, eles dizem que eles lucram durante o comércio de notícias em violação de sua política. No mercado de divisas quase durante o dia em que você pode ver várias novidades flutuando no mercado. Então, perguntando-se como eles podem aplicar essas lógicas estúpidas, especialmente quando eles não colocam novidades em seu próprio portal da Web nem especificaram em contratos sobre quais sites de notícias devemos nos referir. SCAM FxGlory é um corretor de fraude. Eles não permitem que você obtenha lucro, se você fizer lucro, eles vão excluí-lo. Eu não scalping, mas eles excluíram meu lucro por causa do couro cabeludo. O suporte não tem idéia sobre o forex e o que o couro cabeludo é exatamente. Não recomendo, não perca tempo para abrir a conta com esta SCAM COMPANY. FX GLORY IS A SCAM. NÃO FORAM ESFORÇO PARA CONTACTO OS SEUS CLIENTES E INFORMA-SE SOBRE AS MUDANÇAS NO SISTEMA. EU FIZ 16000K E FOI APAGADO POR UM MÉTODO DE ESCALA ILEGAL EM QUE QUANDO ESTAVA COMERCIALIZANDO A COMISSÃO DE COLETOR E OU DISSE SOBRE TODOS OS MEUS NEGÓCIOS. DIZEM QUE, SE UM COMÉRCIO NÃO PODE DURAR MAIS DE 7 MINS, NÃO SEJA CONECTADO AO SEU BANCO QUE É BOLSO ABSOLUTO. NÃO UTILIZE ESTE CORRETOR, ESTÃO COMPLETOS DE S E LADRÕES. TODOS INICIAM-SE PARA RETIRAR O DINHEIRO E DECIDIRAM TOMAR TODOS OS BONITOS DE TODOS. A Fxglory é, na minha opinião, uma corretora confiável. Suas políticas e regras são muito transparentes. No começo, tive problemas com o treinamento e negociação de notícias, mas a equipe de suporte teve muita paciência comigo e me explicou as regras em detalhes. Depois disso ficou claro para mim, o comércio tornou-se mais fácil para mim. Eu também tirei o bônus 50 para aumentar meu nível de negociação. Eles também oferecem 3000 alavancagem, mas no momento eu tenho medo de usá-lo por causa do alto risco. Eu posso recomendar esta empresa realmente. JHB, África do Sul Se você está procurando trocar a conta padrão por notícias, esqueça. Atrasar fechamento e SLIPPAGES. Há muitos golpes no mercado forex e não sei a quem acreditar. Eu comecei a negociar com esse corretor vários dias atrás, pois vi muitas críticas positivas sobre eles. Até agora, não tive problemas com eles. Espero continuar assim assim no futuro. Nova Orleans, EUA Tenha cuidado com este corretor. Não tenho certeza se eu receber meu dinheiro da minha conta. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment